A verdade

Imagem

A verdade, digo a nossa verdade chega, ela demora, ela te ensina mas ela chega. Eu sofri, eu chorei , eu me expus e demorou bastante para que chegasse no lugar. Dúvidas, tormentos, discórdias e muita, muita lágrima. Mas enfim entendi. É isso nós somos o que somos, com defeitos, qualidades e mais defeitos e defeitos.

              Finalmente entendi que quem quer estar do seu lado, não inventa desculpas você percebe que ela está, nas atitudes. E estar, não significa no mesmo estado físico, é estar presente mesmo não estando. Como é bom ver as pessoas que estão ao seu redor são pessoas que estão mesmo com você com todo o peso do que isso significa.

             Aprendi que quando queremos não há força maior, na verdade, quem me dá essa força é Deus, ele me capacita todos os dias. Sem ele, não sou absolutamente nada. Perceber também que talento que Deus nos deu talvez não será usado profissionalmente no momento mas tudo bem, é assim. Que quando as pessoas torcem para você se dar mal, quem perde é ela. Indiferente do seu resultado, as coisas acontecem, na verdade uma hora acontece. Nem todo mundo que está ao seu lado torce por você, mas tudo bem, Deus sempre torce, ele inclusive é o único que pode te ajudar a vencer.

           Que um dia a gente cresce, e percebe que o mundo não gira em torno de nós mesmos, que a preocupação com os outros, diferente do que eles acham, faz bem para alma. Ajudar o próximo é um santo remédio. Dependência incondicional: Deus. Felicidade, Ser usado por Deus. Agradecer? À Deus.

           Bem esse texto todo tem um motivo especial sim, consegui ser habilitada em uma prova que não acreditava que pudesse ser. Mas quem me capacitou foi Deus e estou imensamente grata por tudo. É  engraçado, eu não estou feliz porque consegui e vou sair de onde estou, estou feliz porque Deus me ensinou estar contente em toda e qualquer situação. Agora provei mais uma vez o que é depender do cuidado de Deus. Tem coisas que precisamos entender, mas tem a hora, se eu mudaria toda a minha vida? Acho que não mudaria praticamente nada, porque tudo absolutamente me ensinou a ser quem eu sou hoje e sei que ainda posso aprender mais, deixo o que passou, passar e vou seguir em frente, seguir com fé, seguir contente!

        Esse texto é só para agradecer e dizer vai dar certo mesmo que não seja o seu certo, vai dar!

Obrigada meu Deus pelo teu cuidado, pela tua proteção, por tudo!

 

2 comentários sobre “A verdade

  1. Olá Paola muito obrigada por ter seguido o blog e também por comentar, eu tenho que resolver esse probleminha aqui e sempre esqueço rsrs eu mudei de nome no blog a pouco tempo mas se você quiser curtir é essa aqui : https://www.facebook.com/instintoarquiteto
    Muito obrigada
    E pode deixar que vou passar sim 🙂
    Beijosss

Obrigada pelo comentário ♥

