Não mais

Imagem

 

 

Eu tinha dito que não mais. Eu olhei para minha imagem refletida no espelho e prometi que a ilusão não ia fazer parte dos meus dias. Você me deu seu veredito, não me via mais do que sua amiga. E entendi.

Eu só queria que meu coração entendesse também, já que toda vez que você está perto ele não para de acelerar. Eu gostaria que as minhas pernas parassem de mexer quando converso com você.

Eu só posso pedir que eu consiga olhar nos seus olhos sem perder meu olhar e ficar imaginando tudo que poderia ter acontecido. 

Eu entendi. Mas meu corpo não. O meu coração é teimoso, ele não entende, ele não quer parar de gostar, ele insiste que essa história não terminou. 

Eu tinha dito que não mais. Eu tinha escrito em um papel para me lembrar todos os dias. Não pensar em você, não pensar, não.

Eu, bem, eu voltei e revoguei tudo que tinha dito, decidi seguir meu coração para que ele se cure, quem sabe um dia…

Obrigada pelo comentário ♥

