Resenha: O poder do pensamento positivo

Imagem

Bem você provavelmente pode estar pensando, eu odeio autoajuda, vou partilhar um pouco desse pensamento, aliás eu partilhava bastante, antigamente eu lia muito porque gostava mesmo, mas vi que nenhum me ajudou foi nada e que não via nada além de ficar repetindo as mesmas coisas em todos os livros. O que me ocorreu foi que o meu pai me indicou esse livro e eu tento pelo mesmo sempre escutá-lo afinal se ele esta dizendo deve ter algum fundamento [ sempre tem] E então comecei a ler e o livro foi me conquistando página após página e terminei o livro em uma semana. 

Mas vamos ao que interessa. Do que se trata o livro? 

É um livro que te mostra o quanto ter uma atitude negativa diante dos problemas e desafios da nossa vida não acrescenta nada, só te faz ficar parado. Esse livro além disso está aliado ao pensamento cristão, que é ter fé, orar e buscar nEle  a resposta. Isso tudo pensando positivo. 

Bem eu poderia ser chamada da Sr. Negativista, antes de começar o pensamento dentro de mim já se instaura uma avalanche de pensamentos que não vai dar certo, não vou conseguir, é impossível, mas posso dizer com certeza que nessa uma semana lendo o livro, orando e colocando em prática o que o livro ensina, senti sim uma diferença na minha vida. Por isso vi que era um livro diferente dos outros. 

Esse livro foi escrito por Norman Vicent Peale um pastor já falecido mas que até hoje em seu legado nos ensina com uma atitude positiva diante da vida. 

Super recomendo! Qualquer detalhe que vocês quiserem é só me procurar ficarei feliz em compartilhar da minha experiência !

Raio X :

Título Original: The Power of Positive Thinking

Edição: 80ª (2012)

Tradução: Leonidas Gontijo de Carvalho

Páginas: 264

Minha avaliação: 5 (1-5)

E aí gostaram da indicação? Querem ver mais resenhas por aqui? Se você decidir ler ou já leu me conta aqui o que você achou! 

 

Obrigada pelo comentário ♥

