2013

Image

Como não agradecer por esse ano? Não posso pensar em um mês, nem uma semana, nenhum dia que não tive pelo menos uma benção. Agradecer é tão agradável quanto receber. E primeiramente preciso agradecer a Deus que além do dom da vida ele me dá a cada dia motivos e mais motivos para o meu sorriso. Ele põe o folego da vida e me faz acreditar em um futuro melhor. Em janeiro obtive tempo para pensar no que ia fazer da minha vida. Praticamente eu já estava me desligando de uma universidade e sem mesmo saber se ia conseguir algo. Mas Deus sempre me mostrou que estava comigo e esteve. A cada processo seletivo que eu colocava minha nota, e colocava para outros cursos ele me mostrou que estava preparando algo mais a frente e assim em março eu fui aprovada no prouni  em Arquitetura e Urbanismo na Uniube. E assim ele pôs pessoas que facilitassem até mesmo minha matrícula né Aline? E em meios momentos aleatórios poder contar com o apoio incondicional dos meus pais. Que em mesmo tantos erros meus estavam lá para me dar a mão e dizer que acreditavam em mim até mesmo eu nem acreditava em mim. Obrigada por tudo papai e mamãe. Obrigada aos meus amigos que eu amo demais. Que são pessoas que chegaram a pouco tempo na minha vida ou não mas que são super especiais e se pudesse daria o mundo para eles. Depois da aprovação temos a provação. Faço minhas malas me despeço dos meus amigos e com direito até festinha vip de despedida (obrigada meus lindos). Tenho que encarar a realidade e deixar minha cidade,minha família e meus amigos e seguir em frente. Não foi fácil, não é fácil mas com Deus meus amigos, tudo é possível, ele colocou pessoas maravilhosas na minha vida que serei eternamente grata. O meu obrigada aos meus colegas e amigos, professores por me fazerem me sentir mais em casa. E depois dessa provação eu tentei vir viver meu sonho de volta a minha cidade, prestei o vestibular e pela graça de Deus passei, sério eu não achava que fosse possível depois de tantos anos fora da escola mas foi. Só que infelizmente ou felizmente  a parte decisiva não aconteceu. Não obtive minha bolsa e por enquanto não estarei de volta. Pude tirar disso uma lição, nada acontece na nossa vida sem propósito, se não aconteceu é porque não era o melhor. Eu sei que fiz a minha parte e sei que o melhor ainda está por vir! E sou agradecida por cada um que torceu para que acontecesse e me deu sua palavra de carinho. Bem o que me reservou 2013? Alegria, amadurecimento, um pouco de sofrimento, gratidão, aprendizado, força, fé e infinitas coisas. Quando o ano de 2012 terminou eu orei para que 2013 fosse um ano bom e foi. E como foi. A palavra para 2013 é agradecimento. E dizer que vou levar tudo isso para 2014 e que seja um ano melhor que o que vai. Um ano a mais de vitórias. 

Obrigada pelo comentário ♥

