Momento decor

Hoje eu vou falar da minha área ops quase minha área. Deixando bem claro que eu ainda estou estudando e bem no início e agora que vou para o segundo período (#begoodtome). E nesse post vou destacar quartos de meninas.

Para o quarto é sempre um lugar especial. No meu caso é onde eu passo a maior parte do dia. E quando mais confortável melhor.

Onde sonhamos e fazemos acontecer!

Então vamos as fotos! Espero que gostem! 🙂

ImageImageImageImageImageImage

Obrigada pelo comentário ♥

