Série do dia: 2 broke girls

ImagemNo mal português significa ” duas garotas quebradas”. Essa série me conquistou nos primeiros episódios. Quem me conhece sabe minha paixão por comédia, mas como eu gosto muitas vezes eu me via insatisfeita com o número de séries e programas de tv que não para rir nem com um “serrote”. #sóparaquementende.

Imagem

Mas a série é sobre duas garotas totalmente opostas. O que poderia ser um clichê fez a série se destacar. Estamos acostumados a ver sempre aqueles casais perfeitos ou turma de amigos só com garotas e garotos dentro dos “padrões”. Mas personagem principal Max é uma garota muito próxima do real e que nos identificamos com ela e pelas situações por quais ela passa.

A série começa quando Caroline uma garota rica fica pobre e começa a ter que se virar em sua nova condição e encontra Max e mesmo em mundos totalmente diferentes encontram semelhanças e lidar com sua situação e Max com a amizade a contar o que ela já estava acostumada.

Imagem

Vale muito a pena assistir já está na 3ª temporada, mas aproveite as férias e faça uma maratona tenho certeza que não vai se arrepender!

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Bem essa foi a série do dia e aí o que achou? Me conte tudo nos comentários!

E aí já curtiu a página do blog no face? Então corre lá : more coffe please

2 comentários sobre “Série do dia: 2 broke girls

  1. Então, é bom por isso! E acho ele super engraçados tbm! Sei como é, eu estou atrasada com duas ainda…mas nas férias vou colocar tudo em dia hahahah! Coloque por a cada dia essa série melhora 🙂 ❤

Obrigada pelo comentário ♥

