Tag: 7 coisas :)

Olá pessoas lindas ( viva meu bom humor no final do semestre)! Como eu já tinha dito, eu nem ia postar até nas férias mas fiquei tentada ao passar pelo blog da Daniela Farias e ver a Tag das 7 coisas e eu amo responder essas coisas ops kkk. E como ela deixou aberto quem quisesse responder me senti convidada 🙂

Então vamos aos número ops frases

7 coisas que quero fazer antes de morrer:

1- Morar em outro país( U.S.A)

2- Cantar em um open mic ( Brave!)

3- Tocar bateria

4- Falar Francês

5- Conhecer a Jen Aniston ( Dream!)

6-  Fazer algum esporte radical

7- Fazer uma tatuagem ( complicado mas não custa colocar) 

7 coisas que falo:

1- Caras

2- Mais ou menos

3- Bem isso

4- Oh my God

5- No way

6- Exatamente

7- Chateadíssima 

7 coisas que faço bem:

1- ler

2- procrastinar

3- dormir

4- reclamar no twitter

5- fazer graça na aula de desenho 

6- comer ( of course my dear)

7- ver séries

7 coisas que não faço bem:

1- Cantar 😦 ( Bye The Voice 😦 ) 

2- Estudar no tempo certo

3- Falar em público

4- contar piadas ( ngm ri das minhas piadas #todoschoram) 

5- dizer adeus

6- limpar a casa ( não tá fácil agradar nesse mundo minha gente)

7- acordar tarde, muito tarde digo

7 coisas que me encantam:

 1-piano

2-ballet

3- cheiro da chuva

4- frio

5- natal

6- minha família e amigos

7- sunset (@eyesonsunset )

7 coisas que eu não gosto:

1- pessoas sem educação

2- crueldade

3- lista enorme de exercícios para fazer 

4- que digam que sou bonitinha ( isso lá é elogio ) 

5- leite puro

6- ficar sem meus amigos ( i miss you my friends)

7- falam mal das coisas que eu gosto

7 blogs que indico pra fazer essa tag:

Também vou deixar a vontade, quem quiser responder sinta-se convidado e me mande o link ou poste nos comentários, terei o prazer de ler 🙂

 

Beijos e até a próxima

( torcendo para ser rápido quando eu passar em todas as matérias e enfim FÉRIAS!)

2 comentários sobre “Tag: 7 coisas :)

Obrigada pelo comentário ♥

