o ontem aprendizado, hoje a paz

Eu precisava sair, tem muita gente que não precisa mas não foi o meu caso. Precisei sair da minha zona de conforto para poder ver as coisas diferentes. Não estou perto do êxito e de que não tenho mais nada para aprender até porque ninguém está. Estamos sempre em constante aprendizado. Apesar de ninguém se encontrar pronto, está melhor que ontem. E é isso que me vejo hoje, melhor que ontem. Melhor sem tantas neuras, um pouco menos ansiosa. E a esperança sempre aqui de que o que aprendi ontem   vai me dar paz  hoje. Ainda digo besteiras, tenho medos idiotas e comparações grosseiras mas acima de tudo aceitar que sou assim está me fazendo um bem danado. Estou tomando nota das coisas que preciso entender e deixando os pensamentos negativos para depois. Estou dizendo palavras soltas como se fosse matar minha dor e quer saber as vezes dá certo. Desabafar é super importante. Só que temos que cuidar com quem fazemos isso. Valorizar as amizades e quem sabe encontrar o amor. E não deixar de acreditar nos sonhos. Fazer projetos , se dedicar ao que ama. Dizer bom dia. E não responder a uma ofensa. Ser feliz todo dia, com você mesma. Aceitar as minhas curvas e o meu destino. Enfim a cada passo dado agradecer pela oportunidade de aprender cada vez mais

2 comentários sobre “o ontem aprendizado, hoje a paz

Obrigada pelo comentário ♥

