sobre mais um sonho

♥♥ | via Facebook

 

 

A gente passa a vida sonhando. Quando crianças os adultos insistem em nos perguntar o que queremos ser quando crescer. Parece que quando crianças já temos uma sensibilidade em fazer tudo se resolver facilmente e dizemos sempre relacionado a uma profissão: médico, professor,advogado. Eu não me lembro bem quando eu respondi, mas eu disse que queria ser polícia. Quanta coisa mudou, quantas respostas vieram depois dessa. Uma delas era ser atriz, aquela mágica da televisão sempre me encantou. Eu dizia para mim mesma isso, só para alguns que eu dizia a verdade. Mais tarde escolhi coisas totalmente diferentes. Aprendi com cada escolha certa e com cada errada. No final foram certas porque fazem o que sou hoje. E exatamente hoje me sinto que não estou nem perto de realizar meus sonhos. Talvez eu esteja mais perto que antes. Mas tem tanta coisa para acontecer antes que a cortina se feche e eu espere pelos meus aplausos. Sempre sonhei alto e agora me sinto mais firme para fazer minhas escolhas e realmente ficar mais perto do que quero para minha vida. Nossa, quanta coisa mudou desde que decidi que queria mudar o rumo da minha vida. Largar dois cursos na faculdade ao contrário que todo mundo pensa não é tão fácil assim. Tantos julgamentos, tantas reprovações. Mas o que aprendi que o sonho sim nos deixa mais dispostos a lutar contra isso tudo e ainda com um sorriso no rosto. Se me perguntarem hoje o que eu quero ser quando “crescer” , sinceramente. Quero tocar as pessoas com o que eu faço. Quero que você leia esse texto e se sinta bem e com esperança. Esse é meu sonho e que as cortinas se abram, porque só está começando!

Obrigada pelo comentário ♥

