é só isso mas é tudo

...

 

 

Tenho me ausentado, tenho lido muito. O que para mim é uma maravilha. Tenho passado dias a sós. Com a minha própria companhia. Sabe o que eu descobri que eu posso ser assim. Me veio uma paz tão grande, de ler, de assistir minhas séries e meus filmes. Não que eu não sentisse antes, mas é que agora eu não me sinto na obrigação de sair ir para as “baladas” e não que eu ache errado. Mas sinceramente não é o tipo de lugar que me agrade e me faça deixar tudo para ir atrás. Me sinto tão bem pela liberdade ser quem eu sou. De dizer para todos os ventos do que eu gosto. De expressar meus sentimentos. Eu sei que nem sempre é fácil. Mas olhando para trás, eu acredito agora que tudo passa mesmo. Há mais ou menos três meses saí de casa. Eu queria e não queria ao mesmo tempo. Eu estava indo para o que eu sempre sonhei. Mas quando eu cheguei não era bem o que eu sonhava. Eu tinha que encarar meus medos sozinha. Tomar decisões e ir embora me parecia uma decisão bem atraente. Apesar que nunca cheguei em realmente cogitar a possibilidade. Eu percebi que minha família principalmente tinha investido tudo para o meu sonho e eu tinha que ser agradecida por estar aqui. Mesmo assim nada mudava. Minha vida ficava assim sem sal. Depois os dias foram passando, não a saudade de casa. Mas eu percebi que a gente que tem que dar o passo para as coisas acontecerem. Eu ao invés de reclamar pela milésima vez como eu estava triste comecei a valorizar as pequenas coisas, a liberdade,os pequenos prazeres da vida. Eles me foram grandes amigos e ainda são. E hoje eu ainda sinto falta de casa e ainda vou tentar voltar para viver meu sonho lá, perto da minha família e amigos. Mas estou em paz. E por isso eu te digo, passa, as vezes demora. Está nas nossas mãos. Ser quem você é muda sua perspectiva da vida. O que você sente é inexplicável. Mas é uma das melhores coisas que existe

2 comentários sobre “é só isso mas é tudo

  1. Olá!Muito obrigada 🙂 Que bom que você gostou ❤ Fico muito feliz pelo elogio do blog, fique a vontade para sugestões de posts viu? Volte sempre ❤

Obrigada pelo comentário ♥

