change

thumb (9)

 

Nunca sei como começar um post ( #fail) mas o que quero dizer é que Olá, como vocês estão? bem espero! Eu estou , inclusive empolgada por dar um novo formato ao blog! Mudei o nome, o tema e agora darei mais atenção para ele já que né? Ficou meio abandonadinho nos últimos tempos. O que eu quero é escrever um pouco de tudo. Dizer sobre o que eu acho legal ou não

O nome ” more coffe please” como vocês já devem ter percebido o meu amor por friends pela imagem aí em cima,mas não é só isso, eu amo café, desde sempre. Agora fiquem com vergonha alheia porque eu papis me chama de funil lá em casa de tanto que eu AMO café. Achei um nome que tem tudo a ver comigo e que também, o café prolonga as conversas, você pede mais um café e fica mais um pouquinho. E se tem algo que eu também sou fã é de conversas! Quem me conhece acha que não porque pareço séria, mas é que você não viu nada kkkk

Mas então , espero que vocês gostem desse novo formato. Deixem suas opiniões no comentários e sigam o blog, divulguem! haha 🙂

 

Um beijo e até breve

Obrigada pelo comentário ♥

