De repente tudo mudou

Imagem

 

 

Começou a primavera e desde então tudo era diferente para mim. Você que antes era “só” meu amigo agora tem sido o motivos dos meus sonhos. Não sei quando eu comecei a te ver diferente. Acho que não tem uma data específica. Eu só sei que um dia, pensei em nós. Juntos. 

Meu coração começou a bater mais rápido. Eu não conseguia mais falar daquelas besteiras que a gente conversava. Não sei se você percebeu mas eu tenho falado menos. E pensado mais. Em nós. Na vida. Na nossa vida.

Talvez você leia esse texto e nunca pense que foi para você. Mas vou te contar um segredo vários deles foi. Você sempre esteve aqui. 

Talvez seja minha mania de ser teimosa e não acreditar no meu coração. Mas já faz tempo que isso está aqui. 

Agora, eu só disse em voz alta, para mim mesma é claro. Não, eu não consigo te dizer. Acho que prefiro ter dúvida em meio as minhas ilusões do que a certeza que não somos nada a além de amigos.

Você quer a verdade? Eu não sei. É diferente eu nunca tinha sentido isso por ninguém. Dá medo, uma ansiedade sem explicação, um ar de felicidade confusa.

Um dia se você descobrir me conta ou talvez quem sabe o destino não nos encontre? Tudo ficará claro e direi o nome que fez tudo de repente mudar.

Obrigada pelo comentário ♥

