um pedido aceito

São onze horas da noite, e eu ainda não dormi, porque estou pensando no que você me disse hoje mais cedo. Aquilo sobre casar e ter filhos. Eu não estou certa se posso fazer esses planos com você, porque até outro dia eu era só uma criança. Ok, exageros a parte, não consigo me enxergar dividindo a vida com alguém, porque eu sempre fui muito sozinha mesmo, sempre brincava sozinha, chorava sozinha e resolvia  sozinha. Eu nunca precisei dividir meus brinquedos mas também sentia falta de alguém para dividir meus sentimentos. Mas esse alguém nunca chegava e de repente quando eu menos espero você chega e me mostra tudo ao contrário do que eu sempre pensei, eu consegui me abrir. Mas aquele medo até mesmo infantil me apavora. Eu não posso mais pensar na minha vida depois de você e muito menos sem você. Sim, com todo o significado dessa frase: Eu aceito dividir minha vida com você, para sempre

Obrigada pelo comentário ♥

