Projeto de fotografia quem sou eu

Imagem

 

Resolvi fazer esse projeto ” quem sou eu” pois sempre me pego pensando o quanto esquecemos de nos valorizar até pelo que você não gosta tanto. Mas lembrar que todos nós temos nossas falhas sejam elas físicas ou intelectuais. E hoje me fotografei sem maquiagem, sem chapinha. Somente eu. Não sou contra a pessoa se arrumar e eu até admiro aquelas pessoas que estão impecáveis 24 horas por dia. Mas eu não estou disponível sempre para estar assim. As vezes eu não quero mesmo colocar maquiagem, só quero cara lavada. E quero pelo direito de ser assim, sem culpa. Porque somos mais que nossas aparências. Então quero propor a você para se fotografar o que jeito que você é. Se não quiser mas algo que represente. Eu amei o “exercício” de fazer isso. 

 

E você quer fazer também? Mostra para mim, deixe o link nos comentários!

Beijos 🙂

2 comentários sobre “Projeto de fotografia quem sou eu

  1. Parabéns pela iniciativa. É cada vez mais difícil encontrar pessoas com a coragem de se mostrar sem a beleza comprada. E está belíssima! ❤

Obrigada pelo comentário ♥

