lições entre um café e outro

Procuramos sempre razões para reclamar do que temos. Muitas vezes até temos razão. Mas olhando para minha vida em particular vejo que tantas coisas que eu queixo são coisas que eu mesma posso ir atrás para mudar. Mas indo mais a fundo percebo que é mais fácil mesmo entrar no comodismo e reclamar como se nada tivesse ao nosso alcance porque se admitirmos que é trabalho nosso logo a queixa desaparece. 

Comecei a pouco tempo depois de mudar, a reparar a vida das pessoas. Mas não olhar com orgulho, mas perceber que tem pessoas com vidas realmente complicadas e algumas reclamam outras não. Outras ao invés disso veem isso com um desafio em busca da felicidade. Ah quem dera se todos fossemos assim. 

Ser mais agradecido não tem limites. Não é possível que você não encontre na sua vida motivos para sorrir e para agradecer. Olhe o simples, a acordar, o enxergar o viver, e possibilidade de um novo dia de fazer melhor. 

Perca menos tempo reclamando, criticando e dizendo o que está ruim e passe mais tempo agradecendo, lendo um bom livro e escutando uma música que você goste. 

Não há razão para temer a felicidade. Ela está aí. Vez ou outra você pode ter seu coração quebrado, mas perceba que você pode se recuperar e ser feliz ou mais feliz ainda. 

Anúncios

Obrigada pelo comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s