decisões e outros fatos

Imagem

 

 

 

Hoje tomei uma decisão em minha vida. Daquelas que podem mudar um pouco no curso do seu futuro. Eu confesso que tentei ser a vida inteira uma pessoa que agradasse todas as pessoas. Por isso muitas vezes tive ao meu lado pessoas que não estavam muito preocupadas com meus sentimentos mas com o que eu tinha a oferecer. Até aqui muito nada fora do normal, porque quando você entra em um relacionamento seja ele amoroso ou de amizade a pessoa está no mínimo interessada em você. Mas quando você não consegue ser autêntico porque acha que o que você é vai desagradar torna você uma pessoa que carrega sempre um peso. O peso do não, do que dizer que não gosta, que não aprova. E sim as pessoas que percebem isso são taxativas em dizer que você é falso. E que sim vou ver até onde ela vai com isso e claro enquanto isso ganho todos os favores e desejos que eu tiver. Porque claro a pessoa pensa que está no direito já que você é “falso”. Eu posso dizer sobre a minha versão da história. Não fiz isso porque não gosto de você do jeito que você é. Fiz isso porque te acho tão legal que eu minimamente não seria suficiente. Por achar que você gosta de tantas coisas legais e eu ainda me descobrindo eu não sei o que responder algumas horas mas fico constrangida quando você tem tanta certeza do que fala. É fraqueza? é falsidade? é insegurança? é medo? Bem acho que pode ser um pouco disso tudo. Eu agora digo que ainda não sei. Estou me descobrindo. Eu ainda não tenho minha banda preferida e nem de qual tribo eu pertenço. O que eu sei é que errei. E hoje te conto que a minha decisão que assumo que sou o meu passado, sou o agora e não sei te dizer o que serei no futuro. Eu falo por mim, se eu soubesse o que sei agora eu não teria errado tanto. Mas vai saber..precisei passar por tudo isso para entender. Essa sou eu. Com erros, com falhas, com medos e distâncias. Mas me orgulho do pouco que aprendi. E aí você pode aceitar isso ? 

Obrigada pelo comentário ♥

