Ser quem somos e só

Imagem

 

 

Passa o tempo e parece que temos a obrigação de termos o corpo perfeito, o cabelo perfeito, a vida perfeita. E às vezes por mais que não liguemos uma hora ou outra nos pegamos pensando o que fazer para agradar e se sentir querido e não inseguro. 

Mas depois de um tempo isso fica insuportável. Não que você ache que sua vida é perfeita, mas sabe, você vê tudo o que você passou e você é agradecido por isso. E talvez tenha algo que você queira mudar. Mas você está satisfeita com o que você é. E você pensa no cansaço que é tentar agradar e que é mostrar um alguém que não tem nada a ver com você. 

Sabe já tentei ser tantas coisas. E hoje o máximo eu tento ser só eu, inclusive tudo o que essa palavra significa. Posso ter meus medos bobos e meus gostos questionáveis. Mas sou eu, sabe…se você não pode gostar assim não entendo porque eu que tenho que mudar. 

Ser quem somos e só. Ser quem somos hoje, amanhã e para sempre

 

 
Obrigada pelo comentário ♥

