Lista: 101 coisas em 1001 dias

Imagem

Acabei de ver no depois do quinze essa tag, gente amei assim. Sempre gostei muito de pensar nos meus sonhos e nas coisas que tenho desejo em fazer e tá aí colocar tudo isso no papel ops no blog já é uma coisa e tanto então vamos lá

Mundo

1-    Conhecer os Estados Unidos

2-    Ir para Paris com uma pessoa especial

3-    Fazer um intercâmbio na faculdade para E.U.A

4-    Fazer um mochilão

5-    Morar em L.A com a minha melhor amiga

6-    Morar nos Estados Unidos com a minha prima querida (Aline)

Cursos

7-    Fazer aula de ginástica artística e sobreviver kkk

8-    Terminar meu curso de Arquitetura

9-    Fazer Design de Interiores

10- Aprender Frânces

11- Aprender a tocar violão

Pessoal

12- Ler todos os livros da minha estante

13- Pular de asa delta

14- Conhecer o elenco de Friends ou pelo menos a maioria

15- Conhecer minha atriz brasileira preferida : Fernanda Vasconcellos

16- Doar mais roupas, as que não servem mais

17- Ser mais gentil

18- Visitar um asilo

19- Aprender a dirigir

20- Assistir o nascer do sol com meus melhores amigos

21- Mudar a cor do meu cabelo

22- Andar mais de patins

23- Ser mais estudiosa

24- Ir a um show do Coldplay

25- Tirar mais fotos

26- Dançar como se não tivesse amanhã

27- Fazer uma tatuagem importante

28- Fazer mais exercícios físicos

Comidinhas

29-  Cozinhar bem

30- Comer menos

31- Comer devagar

32- Tomar mais água

Love

33- Viver uma paixão

34- Dar um beijo na chuva

35- Ter um animal de estimação adotado

36- Ser cúpido para uma amiga

Work hard!

37- Conseguir um estágio

38- Conseguir outro estágio no exterior

39- Fazer um projeto de casas populares

40- Fazer um projeto de restauração e construção de um teatro maior para minha cidade.

41- Escrever um livro

42- Levar meu blog mais a sério

Shopping

43- Comprar uma câmera semiprofissional

44- Comprar um X-box com jogos de dança

45- Comprar um The Sims

46- Comprar artigos do meu seriado preferido no caso Friends

47- Comprar todas as temporadas de Full House

48- Comprar todas as temporadas de Bones

49- Comprar um iphone

50- Comprar mais livros

51- Comprar no mínimo uma revista todo mês

I’m a dreamer 

52- Ter uma casa própria

53- Casar

54- Ter filhos

55- Morar nos Estados Unidos

56- Que meu amor seja também o meu melhor amigo

57- Viajar sempre em todas as férias

58- Fazer sempre alguém feliz

Feelings 

59- Ser menos dura comigo mesma

60- Ouvir mais e falar menos

61- Aceitar minhas curvas

62- Ser independente

63- Fazer mais e pensar menos

64- Ter menos medo

65- Arriscar mais

Others 

66- Ir ao Hopi Hari

67- Ir para Disney

68- Ter uma relação normal com a comida

69- Ficar mais tempo sem redes sociais

70- Escutar mais músicas diferentes

71- Voar de balão

72- Fazer um cruzeiro

73- Fazer um lual com meus amigos

74- Sessão de fotos em um estúdio

75- Dançar ballet

76- Aprender a mexer no photoshop

77- Ser menos dramática

78- Menos neurótica

79- Apreciar mais os momentos

80- Visitar meus familiares

81- Aprender

82- Fazer depilação definitiva

83- Fazer uma viagem longa para SP

84- Andar de avião

85- Me entregar totalmente sem medo

86- Ir mais ao cinema

87- Fazer cupcake com as amigas

88- Ler um livro na madrugada

89- Colocar lentes de contato outra vez e não desistir kkk

90- Ter um vlog

91- Conseguir ajudar muito alguém

92- Ser menos brava kkkk

93- Ganhar na mega sena kkkkk

94- Reclamar menos

95- Escrever mais

96- Andar muito a cavalo

97- Jogar basquete

98- Surfar

99- Cantar em um Open Mic

100-              Ser mais solidária

101-              Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias

Obrigada pelo comentário ♥

