Série de hoje : Friends

Imagem

 

Para quem me conhece de perto ou mesmo tem o meu facebook sabe que minha série preferida é Friends. E hoje vou falar dela, se eu fosse falar tudo ninguém ia sair daqui tão cedo. Ela é tão rica de acontecimentos especiais e muita e muita risada mesmo. Eu sou suspeita porque além de amar a série eu amo rir então ,já me conquistou nos primeiros episódios. Quem me apresentou foi uma das minhas sisters ( de coração) a Bia. E acabou que eu terminei de ver tudo primeiro que ela ( viciada ou claro kk). A série se passa em ambientes fixos praticamente que são o café : Central Perk, o apartamento da Mônica e da Rachel e o apartamento do Joey e do Chandler. As vezes mostra o do Ross e da Phoebe. Bem mas o que interessa mesmo é a relação de amizade e de amor deles. Você fica motivado a encontrar uma turma de amigos que te façam sentir importante como são uns para os outros em Friends. Apesar que algumas coisas acontecem na série, digo desentendimento , mas quem nunca teve né? Logo no primeiro episódio a Rachel (Jennifer Aniston) entra no Central Perk vestida de noiva procurando por sua antiga amiga de escola a Monica ( Courteney Cox) e logo que encontra já conta que largou seu noivo no altar e já decide por conta própria que vai morar com a Monica, logo vem as dificuldades mas com ajuda dos amigos ela consegue amadurecer , arrumar um emprego e até um amor ops spoiler haha. 

Tá na cara que eu super indico essa série. Para quem gosta de rir vale muito a pena. São dez temporadas de pura descontração. 

Se eu fosse você assistia viu?

Bisous e até a próxima

4 comentários sobre “Série de hoje : Friends

Obrigada pelo comentário ♥

