Sobre o começo…

Image

Olá, para você que não me conhece sou Gigi, uma menina cem por cento mineira. Ama música e escrever.Aspirante a fotografa.Estudante de Arquitetura. Dança desde criança e é apaixonada por isso. E onde entra você? Aqui no meu cantinho. Tem um pouco de tempo que exclui meu antigo blog por não querer postar mais. Mas agora criei esse só para depositar um pouco do que gosto de conversar e escrever. Porque eyes on sunsets. Sempre amei por-do-sol e minha querida amiga Ana fez meu usuário no twitter (@eyesonsunset) sem saber de nada e acertou em cheio !♥ (thanks Ana) . Então é isso, gostou acompanha aí!

2 comentários sobre “Sobre o começo…

Obrigada pelo comentário ♥

